quarta-feira, maio 4

Rick Rezende se diverte dropando as morras da terra dos cangurus































Rick Rezende se diverte dropando as morras da terra dos cangurus

Em mais uma aventura em terras estrangeiras o empresário, aventureiro, velejador, skatista e surfista paraense Rick Rezende encara swell com altas ondas na Austrália e surfa ao lado de grandes nomes do surf mundial, entre eles Kelly Slater, Tom Curren , Mick Fanning e  Mark Occylupo.

Rick que possui sua base em Belém do Pará, passa a maior parte do ano viajando em busca de ondas em algum lugar do planeta, conhecendo picos distantes e lugares exóticos por onde passa. Rick já morou por um longo tempo na Califórnia e tem uma grande paixão pelo mar, além de ser um exímio velejador e possuir credencial para velejar pelos oceanos.

Rick já foi de San Diego até San Francisco na 'califa' pelo litoral e já esteve conhecendo e surfando em países como o Peru, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, França, Espanha, Estados Unidos, além de passar por outros países dentre eles Itália, Alemanha, Holanda, Tchecoslováquia, conhecendo suas belas cidades e paisagens maravilhosas, no Brasil, Rick já surfou no arquipélago de Fernando de Noronha e em todos os estados do litoral brasileiro. Fala fluentemente inglês e espanhol e é uma pessoa simples e humilde apesar da grande bagagem que carrega.

Rick Rezende por ele mesmo:

"No mundo em que eu vivo, não há distinção de cultura, raça, cor, sexo e idade ou religião . No meu mundo você é respeitado pelo seu talento e não pelos bens que possui . No meu mundo as pessoas andam de pés descalços, se comunicam por um dialeto próprio, se vestem diferente dos outros, adotam uma alimentação saudável e vivem em contato com a natureza . Alguns pensam que somos uma tribo , mas somos muito mais que isso, já somos milhões espalhados pelo planeta . Apesar disso, o nosso objetivo não é conquistar o mundo, porque ja temos o nosso: O MUNDO DO SURF" !!!

Deixo uma mensagem: MAIS ATITUDE E MENOS POLUIÇÃO !!!

E um aviso: Não há nada que um dia de surf ou uma velejada não curem!!!!!

Email de Rick Rezende para o site Craud-  E aí meus amigos, tudo tranquilo? Esta semana tivemos um feriado prolongado por aqui, e netuno atendendo aos pedidos, enviou altas ondas para o litoral australiano, as ondas estavam graandesss e os surfistas fizeram a cabeçaaaaa !! Surfei do lado de alguns dos meus ídolos, como Kelly Slater, Tom Curren , Mick Fanning , Occy , etc .

Saudades !!

Por: Rick Rezende

Edição: Redação Craud

Fotos: Arquivo Pessoal Rick Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário