segunda-feira, dezembro 13

ESPN faz matéria na pista de Skate da Pena














ESPN faz matéria na pista de Skate da Pena

Grandes nomes do Skate Brasileiro fizeram uma sessão de treino na pista da Pena nesta quinta- feira 02 de dezembro, na Praia do Icarai - CE.

O treino foi todo registrado pela equipe da ESPN Brasil que veio fazer a cobertura do Brasileiro de Skate em Sobral.

Nomes como Daniel Tavares CE, Júlio Detefon SE, Jean Carlos CE, Fidel Leonardo CE, Wagner Ramos PR e Wagner Profeta BA deram um show de manobras abusando dos aéreos no mini Ramp e dando uma aula de radicalidade no corrimão.

O paranaense Wagner Ramos elogiou muito a pista da Pena e comentou que era o sonho de qualquer skatista ter uma mini ramp como esta no quintal de sua casa.

“Estou muito feliz de estar aqui no Ceará agradeço a Pena pelo convite para fazer este treino nesta pista, vim para correr o campeonato Brasileiro em Sobral e estou bem tranquilo, espero conseguir vencer a etapa para a festa ser completa,’’ finalizou o paranaense.
D
aniel Tavares atleta Profissional da equipe Pena também falou sobre a pista e do treino.

“A pista está aberta para todos que queiram fazer um treino, é só combinar o dia da session para a galera se programar. Esta pista é perfeita, pois foi feita sobre acompanhamento da galera do skate”.

Os atletas profissionais do surf Alan Jhones e Rafael Seixas estiveram presentes no local e ficaram impressionados com o show de manobras dos atletas.

A matéria vai ao ar em breve na ESPN Brasil.

Aguardem o vídeo da session no site www.pena.com.br

Fotos e Texto: Lima Jr.

Lima Jr
Marketing - PENA
+55 085 8886.2811
+55 085 9640.2203
www.pena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário