segunda-feira, janeiro 5

NEWS NEWS NEWS NEWS NEWS NEWS

Jean comemorou muito a vitória.
Mondragon agora é do team NAJA .
Praia do Atalaia, Salinópolis- Pará
Praia do Atalaia Salinas/Pará
Sérgio Roberto Atalaia Salinas/Pará

ALOHA GALERA...
Depois de um prolongado feriado de ano novo estamos de volta com novidades e notícias do mundo dos esportes radicais.
O sweel que permanece encostado em nosso litoral e praticamente em toda a costa brasileira proporcionou e ainda proporciona altas ondas de 2 a 5 pés, com algumas séries atingindo os 6 pés em alguns dos principais picos do Pará como a praia do Atalaia e a praia do Farol Velho em Salinópolis. Iremos colocar no craud.net uma matéria com fotos iradas deste sweel que certamente abre a temporada de ondas na região norte do Brasil.
Outro esporte(nem sei se podemos chamar de esporte) bastante radical praticado por estas bandas, o VALE -TUDO, aportou em Salinas com a realização do 1º NAJA SUPERFIGHT, com os lutadores MONDRAGON e JEAN O CACHORRO DOIDO se consagrando no ginásio Zeca Faustino. Ambos os lutadores agora estão com patrocínio e vão fazer parte da equipe de lutadores da NAJA. PARABÉNS por esta grande iniciativa do meu brother Jamison representante da NAJA na região.
Essas e outras matérias ineditas você confere no decorrer da semana, lembrando a todos que em 2009 o site de surf mais irado da Amazônia www.craud.net vem com um novo lay out e uma atualização mais dinâmica buscando uma evolução constante dos esportes radicais na região.

Aloha...

Texto e fotos: Denis Sarmanho SURFIBRA COMPANY/CRAUD.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário