segunda-feira, maio 9

Peruvian Inka Challenge terá brasileiro na categoria Drop Knee

                                   Daniel Silva treinando para o mundial no Peru. Foto: Flávio Mendes

Peruvian Inka Challenge terá brasileiro na categoria Drop Knee

Alagoano Daniel Alves será o representante brasileiro na categoria Drop Knee em ondas peruanas

O Peruvian Inka Challenge, válido como etapa seis estrelas do GQS (Global Qualifying Series 2011), terá sua janela de espera aberta nessa quarta-feira, dia 11 de maio. Até o dia 15, os melhores competidores do mundo disputam os 2000 pontos oferecidos no ranking mundial, além dos U$ 35.000,00 oferecidos em prêmios. Além de ser uma etapa nível seis estrelas, o evento ainda tem status Grand Slam na categoria Drop Knee.

Para este evento, o Brasil contará com uma série de competidores, mas um deles aparece como uma surpresa: o alagoano Daniel Alves. O país não tem muita tradição na modalidade, mas quem conhece Daniel sabe de seu potencial. Prova disso, são os títulos colecionados pelo competidor na modalidade, Daniel é penta-campeão do Circuito ABBP e campeão cearense.

Porém, para garantir sua ida ao Peru, Daniel teve que trabalhar muito para poder competir em uma das principais competições do ano. “A etapa do Grand Slam no Peru é um sonho que estou realizando. Além de ser minha primeira viagem internacional. Trabalhei por muitos meses para reunir dinheiro, pois não tenho um patrocinador. Espero fazer uma boa apresentação neste evento e mostrar que o Brasil também é forte no Drop Knee”, declara.

Além de Daniel, o Brasil contará com uma equipe de peso durante o Peruvian Inka Challenge: até o momento, Eribserto Abrantes (ES), Luis Villar (SC), Hermano Castro (RJ), Nicolas Bastos (RJ), Leonardo Costa (ES), Renan Fancini (SP), Lucas Nogueira (ES), Rino de Souza (ES), Roberto Bruno (CE), Marcelo Freitas (CE), Kalani Latanzzi (RJ), João Gabriel (RJ), João Luis Zik (RJ), Eder Luciano (SC) e Adriano Silveira (PE) estão confirmados na etapa.

Confira o vídeo de apresentação do evento Dop Knee: http://vimeo.com/23097499

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America – danilo@etideias.com.br – (48) 9935-2019 ou (11) 7667-9636

Nenhum comentário:

Postar um comentário