segunda-feira, maio 30

Brasil Open de Bodyboard em Pernambuco

























Coluna da Xandinha
Olá galera, aloha para todos!

Brasil Open de Bodyboard em Pernambuco

Recentemente estive no Maranhão para participar do Brasileiro de Bodyboard na Pororoca, evento realizado em onda de 4 á 6 pés, e uma semana depois embarquei para o nordeste. Nos dias 28 e 29 de maio participei do Brasil Open de Bodyboard, na praia de Maracaípe, em Pernambuco. O Evento abriu o Circuito pernambucano 2011 e valeu importantes pontos para o ranking da modalidade.

O mar apresentou boas condições, um pouco diferente das ondas em que eu costumo treinar no Pará.

Consegui obter um bom resultado, ficando na terceira (3º) colocação na categoria PRO Feminino, e em terceira (3ª) também na AM Feminino.

O Campeonato é válido também para o Ranking Nordestino de Bodyboard, onde pretendo participar de todas as etapas.

Agradeço a todos que apóiam e acreditam no meu potencial e no meu trabalho. Obrigada a Secretaria de Esporte e Lazer do estado do Pará, a Natural Art, a X Treme, a Kalola, a Cacimba do Padre Surf Shop, ao Salão Tião e ao site Craud, o melhor site de esportes radicais do Pará

Agradecimentos Especiais para toda a minha família, minha filha Moana, e para os meus amigos Aline Melo e 'WL' que me receberam no Rio Grande do Norte. Muito obrigada a todos.

Por Alexandra 'xandinha' Ereiro

Fotos Arquivo Pessoal

Edição de texto e fotos: Redação Craud

Nenhum comentário:

Postar um comentário