quarta-feira, maio 18

COLUNA DA XANDINHA- Competindo na Pororoca

    Xandinha treinando na praia do Atalaia, no Pará. Foto Toninho Lobato/ Craud

COLUNA DA XANDINHA- Competindo na Pororoca

Oi, pessoal.

Hoje falarei um pouco sobre a minha ida para o 1° Campeonato Brasileiro de Bodyboard Feminino na Pororoca, que vai acontecer na pororoca do Arari, no Maranhão,  e que terá ínicio no dia 19 de maio (quinta feira), onde fui convidada pela organização do evento, para representar a região Norte do Brasil.

Acho que comecei o ano bem, batalhando bastante. Estou determinada e isso é só o começo. Meu calendário está bem corrido, são muitas competições, mas tenho certeza que vou dar conta e cumprir com todos os compromissos.

Na próxima semana (quinta feira) eu irei participar do ABREUS OPEN, em Pernambuco, e no mês de junho, estarei no Rio de Janeiro para participar da 1° Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, que terá ínicio no dia 17 de junho, na praia de Geribá, em Búzios.

Gostaria de agradecer ao meu patrocinador, a Secretaria de Esporte e Lazer, SEEL, que esta fazendo um belo trabalho e irá investir no meu surf esse ano. Também quero agradecer o apoio da loja Cacimba do Padre que vai cuidar dos meus equipamentos, e ao site CRAUD, onde tenho uma coluna para falar mais sobre meu trabalho, que é o Bodyboarder. Agradeço, a KALOLA, uma marca de biquíni paraense, que me veste na água, agradeço também a marca de óculos X TREME, e a NATURAL ART que irá me vestir no ano de 2011, e eu não podia esquecer o apoio do Salão Tião que cuida muito bem do meu cabelo.

Muito obrigada!

Um agradecimento especial a Deus, a minha família maravilhosa, a minha linda Moanna, te amo tanto filha, e agradecer a todos que acompanham a COLUNA DA XANDINHA aqui no site, e a todos que torcem por mim.

Muito obrigada do fundo do meu coração!

Alexandra Ereiro

Xandinha Bodyboard!!!

BOA SORTE PRA MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário