domingo, maio 29

Potiguares são destaque no sábado.


























MARESIA CEARENSE DE SURF PROFISSIONAL 2011

Potiguares são destaque no sábado.

Teve início na Praia do Futuro-CE, a segunda etapa do Circuito Cearense de Surf Profissional 2011, apresentado pela rede de lojas Tentbeach e com o patrocínio da Surfwear MARESIA, a etapa teve início com ondas de meio metro e uma boa formação que possibilitava a execução de várias manobras até o inside do pico Vira Verão, neste primeiro dia foram definidos alguns semifinalistas da categoria Pro Junior, o destaque foi o atleta potiguar John Max que somou 14,65 e já garantiu vaga entre os semifinalistas.

Na categoria Profissional o atleta John Max não teve a mesma sorte e foi eliminado logo em seu primeiro desafio. O destaque profissional ficou para o também potiguar Alan Jhones que mostrou está com a prancha no pé e surfando no critério que os juízes querem ver, Alan marcou 8.0 e 6.5 para somar 14,50, a segunda melhor média do sábado, firmando assim o destaque potiguar nesse primeiro dia de disputas da segunda etapa do Circuito Cearense de Surf Profissional 2011.

Para o domingo a previsão é de reinício as 9h da manhã com a última bateria das quarta de finais da categoria Pro Junior, Marinho Lima(RN), Patrick de Souza(CE), Rodrigo Silva(CE) e Jackson Silva(CE) disputam uma vaga entre os seis melhores atletas Pro Junior da segunda etapa, em seguida o show de surf deve continuar com a estreia dos Top 16 que prometem elevar mais ainda o nível da etapa.

O Maresia Cearense de Surf Profissional distribui R$ 20.000 em dinheiro entre os profissionais, além de troféus e kits MARESIA para os quatro finalistas. Na categoria Pro Junior todos os finalistas levam pranchas de surf além de troféus e Kits MARESIA.

Todas as disputas podem ser assistidas ao vivo através do link http://www.maresia.com.br/cearense2011/page/ao-vivo
Créditos:
Texto: Everardo Santana / Emfocosurf
Fotos: Fabiano Aguiar / Emfocosurf
www.emfocosurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário