quarta-feira, julho 27

A PENA convida você a mergulhar em THE SEA LIFE!

A PENA convida você a mergulhar em THE SEA LIFE!

O mar é o limite dessa coleção PENA, que aponta na direção do infinito azul e de todo universo que o rodeia. Uma interminável fonte de inspiração, tanto por suas formas e proporções extraordinárias, quanto pelos seus riscos e elementos. No tom alegre e despojado da marca, o mar é visto com toda sua imensidão, de diversas formas e associações mostrando a ânsia do homem de explorar um lugar tão lindo e misterioso.
         

A equipe de estilo aposta numa cartela de cores variadas e luminosas; no feminino encontramos formas com fluidez e leveza. Na estamparia, de modo geral, encontramos um olhar próximo ao realismo através de estampas indexadas e sublimações, o que é praticamente impossível na estamparia comum (conhecida como quadro-a-quadro), há um mix grande de motivos cheios de referências gráficas e orgânicas, além da alusão ao mar e sua infinita possibilidade de criações.
         
A PENA reforça sua vocação para as cores impressas de diversas formas em toda a coleção, mas não deixa de apostar nas peças básicas, sem esquecer as texturas como aplicações de foil, relevos, bordados, lasers.
        
O surf sempre está presente em toda a coleção, mas também encontra-se menções a outros esportes que fazem parte do nosso mundo.
Já o jeans tem um mix bem distribuído de peças, tanto no sentido de lavagens como no de modelagens. O jeans masculino encontra-se desde as calças ou bermudas mais básicas, como também as fits. No jeans feminino ve-se os shorts de todos os tipos inclusive os curtíssimos que estão tão em alta.

A PENA convida você a mergulhar em THE SEA LIFE!

Confiram catalogo no link: http://www.pena.com.br/catalogo

Por Marcelia Maciel
Lima Jr
Marketing - PENA
+55 085 8886.2811
+55 085 9938.9902
www.pena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário