terça-feira, fevereiro 7

Litorânea Super Jr – 1ª etapa


Litorânea Super Jr – 1ª etapa (verão)

Por: Assessoria de Comunicação A.S.V.P.

É com enorme prazer que apresentamos a primeira etapa do circuito Litorânea Super Jr. circuito de base que vem inovar e incrementar o surfe no estado tendo como principal objetivo revelar novos talentos e preparamos para grandes jornadas nesse esporte tão competitivo.

O novo ano que começa vem com bons fluidos, pois nossa federação juntamente com algumas associações vem evoluindo a cada temporada e mostra-se forte a cada evento que fechamos ou que entramos como apoio esse trabalho vem sendo feito á três anos com a nova diretoria que assumiu em 2009 quando o surfe do estado passava por seus piores momentos e fortes crises.

E foi com essa preocupação que resolvemos realizar um evento voltado para as categorias de base do surfe potiguar que são: PETIZ, INICIANTES, JUNIORES e PAIS deste que tenham filhos competindo no evento, com excelente premiação oferecida pela marca LITORÂNEA que apostou na idéia e reforçou seu apoio aos eventos realizados aqui no RN.

O grande atrativo deste evento é que seus campeões serão agraciados com passagem para Fernando de Noronha, Tablet, Prancha e Bloco, serão quatro grandes prêmios para os campeões em três etapas que irão acontecer durante o ano. (premiação irrada galera)!

Outro fator que estamos colocando e a FILIAÇÂO 2012 para todos os atletas que competirem no FeSurf Tour só assim poderemos realizar todas as metas aqui mencionadas e concretizar outras que encontram-se pendentes o valor da taxa é de R$ 50,00 reais divididos em duas parcelas sendo a primeira na etapa inaugural e a segunda na etapa subseqüente, lembrando que todos os atletas só terão seus nomes em rankings e seus direitos garantidos perante a

FeSurf quando pagarem sua taxa anual de filiação.

DADOS DO EVENTO:

Evento: Litorânea Super Jr. – 1ª etapa (evento especial)

Data: 25 e 26 Fevereiro 2012

Local: Praia de Ponta Negra – Astral Sucos

Inscrições: R$ 50,00 reais todas as categorias (vagas limitadas)

Informações: 84 8862-2157 ou 9953-9550 \ washingtonluisrn@hotmail.com

Premiação da Etapa: Prancha, Bloco, Trofeus e Kits.

Campeão Petiz – Troféu e kit.

Campeão Inic. – Bloco e Kit.

Campeão Jr. – Prancha e Kit.

Campeão Pais – Troféu e Kit.

Agradecimentos: Litorânea Brasil, Governo do RN, Seel-RN, Lojas Blumar, Astral Sucos, Jorge Consertos, VidaSurf, SurfByte, Ceara Surf, Waves, FeSurf.

Realização: A.S.V.P. e FeSurf RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário