domingo, fevereiro 12

Arquivo Pororoca com a Globo Mar

Globo Mar na Vila do Sucuriju/ AP. Foto Denis Sarmanho da Silva/ Craud Photos
      
 Arquivo Pororoca com a Globo Mar

Por Denis Sarmanho da Silva

Veja as fotos no site Craud

A galeria de fotos retrata momentos registrados por mim com uma Go Pro durante a expedição realizada pelo programa Globo Mar para o Amapá para conhecer a Pororoca do Araguari e também capturar imagens inéditas do litoral, onde o Oceano Atlântico e o Rio Amazonas se encontram.

As fotos são na maioria dos bastidores da expedição, justamente onde tudo acontece e onde todos se confraternizam.

Esta equipe de profissionais podemos considerar como uma das melhores equipes no mundo na produção de documentários desta categoria e neste ambiente. Foi uma honra ter participado deste trabalho junto com a Globo.

Já tive a oportunidade de fazer outros trabalhos com equipes de televisão e outros segmentos mais esta equipe foi um caso especial.  Sob o comando de um figura maravilhosa que é a Adriana Caban. O Ernesto Paglia é um capítulo a parte e todo o resto da equipe eram e são pessoas muito profissionais e boas no que fazem. Só fera, e acho que é por isso que eles fazem o que fazem...

Se eu fosse falar de um por um, certamente o texto ficaria muito longo. Mais rendo aqui minhas homenagens a todos da equipe por que na verdade os verdadeiros artistas são vocês.

Um parágrafo em especial vai justamente para meu grande e novo amigo, que eu tive a oportunidade de fazer na trip, o comandante Montenegro nosso grande anfitrião na região e profundo conhecedor deste lado da Amazônia. Só para finalizar Montenegro me colocou e me tirou varias vezes da onda...

Veja matéria completa + videos clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário