segunda-feira, junho 20

Site da Pena em nova versão


A Pena nos seus 25 anos não para de inovar, a marca lançou nesta sexta-feira seu novo site que está super moderno e atualizado.
 
A nova versão do portal traz vídeos e fotos exclusivas da equipe Pena viajando pelo mundo, e para os fãs dos atletas que defendem a escuderia Pena, os mesmos estarão postando semanalmente mensagens dando dicas de viagem, dicas de equipamentos, resultados de competições, condições de treinos, as roubadas que rolam nas viagens e muito mais…

O novo portal também vai deixar os internautas por dentro de tudo que rola nas competições que a Pena patrocina, mostrando ranking atualizado, calendários, vídeos e fotos, além de transmitir os principais eventos ao vivo.

No link do histórico da marca os internautas  podem conhecer um pouco da marca e sua trajetória com um super vídeo documentário com diversas imagens de encher os olhos.

O novo portal que agora é totalmente linkado as ferramentas de busca do Google vai deixar ainda mais fácil obter informações de tudo que rola no mundo da Pena.

Para quem curti uma rede social, todas as atualizações dentro das principais redes de relacionamento também ganharam destaque na capa do site, e o catalogo de produtos ficou ainda melhor de ser visualizado através das páginas do www.pena.com.br.

Saiba também de todos os projetos sociais que a Pena colabora no link responsabilidade Social, e para aqueles que buscam vender Pena agora existe um lugar exclusivo para você lojista entrar em contato direto com a empresa e seus representantes para um dia você se tornar um revendedor autorizado Pena.

Quem tem interesse em curtir vídeos alucinantes sobre eventos, viagem e entrevista com os atletas é só acessar o blog da Pena que traz o que tem de mais moderno e atualizado no mundo dos esportes de ação.

Não perca tempo acesse já www.pena.com.br e surf a vontade nas ondas da internet e um bom Spirit Of Freedom.

Por:  Lima Jr
Marketing - PENA
+55 085 8886.2811
+55 085 9938.9902
www.pena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário