quarta-feira, outubro 13

Revista Terral

Revista Terral

O surf do Rio de Janeiro acaba de ganhar uma nova edição impressa: Terral. Com design limpo, matérias interessantes, fotos marcantes e muita água salgada em suas 36 páginas, a revista Terral chega soprando na medida certa.

Na primeira edição a Terral traz um texto com três excelentes fotógrafos aquáticos: Beto Paes Leme, Henrique Pinguim e Pedro Fortes. Os perrengues dentro d’água, os fatores que implicam numa boa imagem e muito mais são contados na matéria “Olho Mágico”.

A questão do tamanho das ondas também está nas páginas da Terral no “Qual o tamanho desta onda?”. Grandes nomes do esporte e freesurfers divergem sobre qual a altura de uma morra em Itacoatiara. Fotos iradas na Galeria, que conta com páginas recheadas de imagens iradas de surf e line up, música, texto sobre organização nos picos e ainda mais você vai curtir na primeira edição da Terral.

A revista Terral tem periodicidade bimestral, distribuição dirigida e gratuita, e vai ao encontro do público jovem, formador de opinião, praticantes e simpatizantes do esporte, pessoas saudáveis que investem em qualidade de vida, como o contato com a natureza, o gosto pela aventura e a beleza.

Pegue já a sua revista Terral nas principais surf shops, quiosques, faculdades, bares, além de ações realizadas diretamente nas praias.

Boas ondas!

Por Carlos Matias

Foto da capa: Henrique Pinguim

Um comentário: